Sexta-feira, 27 de Maio de 2005

Sensações

aaaa.jpg

Emoções que se atropelam, prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


Sentimentos que se descalçam,


Para assim fugirem rápido.


Ilusões que se envergonham de aparecer.


Trocas de olhares.


Olhares que se trocam,


Olhares que procuram olhares.


Olhares que atropelam olhares.


Olhares que falam,


Olhares que calam,


Olhares vazios…


Vazios, vazios, vazios,


Vazios…


Vazios como eu.


Como tu.


Como nós.


Como eles que não são como nós,


Como eles que são como nós,


Como quem não sabe quem é.


Quem foi.


Quem será…


Quem será… quem será…


E esse vazio


Que me mata,


Destrói,


Corrói,


Desgasta,


Me torna nefasta.


Como esse vazio que é podre.


Podre, podre, podre…


Podre como eu.


Como tu.


Como nós.


Como eles que não são como nós,


Como eles que são como nós,


Como quem não sabe quem é.


Quem foi.


Quem será.


Volta.


Volta.


Volta.


Os sentimentos estão confusos.


Baralhados,


Descoordenados


Perdidos.


Perdidos de mim…


…e de ti.


Por isso já não somos nós.


Por isso somos eu e tu.

publicado por missantipatia às 20:37
link | comentar | favorito
13 comentários:
De Viceversa1000 a 6 de Junho de 2005 às 20:55
Todos nós temos momentos de turbulência, uns mais lentos outros mais volumosos...a vida prega-nos partidas a todos e temos que ser sifucientemente fortes para ultrapassá-las, e retirar delas o que foi bom, aprendendo tambem com os erros.O sol voltará a brilhar e a dois irás sorrir e partilhar, não desistas e verás que sim. 1 beijinho.


De Jorge Ferro Rosa a 3 de Junho de 2005 às 19:00
As sensações, os desesperos e o partir sem nunca mais regressar... este regresso faz com que sejas o princípio para o teu encontro. Caderno da Alma - www.jorgeferrorosa.com - Parabens.
Jorge


De Amaral a 2 de Junho de 2005 às 12:42
Ainda bem que são apenas sensações. Sensações confusas, sentimentos trocados…
"Como eles" não! Eu não sou assim! Eu NÃO QUERO ser assim! Esse teu vazio é TEU, não meu! Porque eu "não o quero"! Isso que dizes que te destrói, corrói, etc., é TEU! Estás a trazê-lo para ti… é teu! Se consegues viver com ele, se teimas em viver com ele... então, fica com ele! Mas és TU que estás a escolher! Pra mim, não queria isso! Não quero isso! Eu prefiro escolher outras coisas! Tá?... Se quiseres entrar no meu "clube", a porta está aberta. Olha, nem precisas de acender a luz. Está cheio de luz!...


De flor a 2 de Junho de 2005 às 09:58
Tens a capacidade de me deixares pensativa com os textos que escreves, de tal forma são profundos, sentidos, doridos. Nunca te esqueças que acima de "nós" estão duas pessoas "eu" e "tu". É importante não perdermos a nossa personalidade, não nos deixarmos viver em função de outra pessoa. Gostava tanto que encontrasses o teu caminho, para que esse coração se pudesse libertar dessa agonia, desse grito de dor! Um beijo muito grande.


De Mariposa a 31 de Maio de 2005 às 17:18
Gostei imenso do teu blog! Os teus poemas são lindos!! Pus um deles no meu blog, espero q não te importes. Passa lá e da uma vista de olhos ;)

Continua assim!


De jorge a 30 de Maio de 2005 às 14:47
Célia: Os teus versos "assustam-me" dessassosegam-me completamente! Já o disse algumas vezes, que ao insistirmos em andar para o mesmo lado, sujeitamo-nos a bater em paredes bem duras e isso magoa!Basta algumas vezes desviarmos o olhar um pouquinho para o lado e algo de belo e inesperado aparece!
Não desistas companheira! Se quiseres podes tentar o Messenger comigo o endereço é : jorgemadureira7@hotmail.com.
Um beijo
Jorge


De Vampiria a 30 de Maio de 2005 às 10:31
A primeira coisa que pensei qd li o teu poema foi - que belo jogral daria, tvz pela indução das duas figuras hmanas tao proximas, mas tmb tao distantes, porque de costas e não ha barreira maior ao outro que virar as costas... uma boa semana!


De Dora a 29 de Maio de 2005 às 17:52
Poema muito cuidado e pleno de sentimento. Gosto muito do que escreves!


De Miss Lust a 28 de Maio de 2005 às 19:43
Fascinante como sempre, a tua escrita diz-me sempre algo. Olha estou a actualizar os links lá no meu cantinho, levei daqui uma foto para associar ao teu, espero que não te importes e sobretudo que gostes. Beijoca grande


De l-life_angel-l a 28 de Maio de 2005 às 19:26
quanto sentimentos nos confundem e nos fazem perder oportunidades!
Tinha saudades do mundo blogger!
desculpa a ausência
* * *


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

29
30
31


.posts recentes

. Diár...

. Diár...

. Ao ...

. Diá...

. Obs...

. Sil...

. Diá...

. Sen...

. Re-...

. Arc...

.arquivos

. Janeiro 2006

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Junho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds