Domingo, 3 de Julho de 2005

Diário de uma louca - X

d10.jpg

X


Sinto-me bem. Estou rodeada de estranhos. Uma sala de espera fria e feia. Cheia de cadeiras que nos tiram o espaço para circular, uma televisão sem som que ninguém olha, revistas puídas pelos anos que ninguém lê e umas fotografias que se exibem na parede na esperança que alguém as aprecie com olhos de ver… prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


Anteontem estava triste, muito triste. Ontem já parecia uma pessoa nova. Ainda não consigo controlar estas mudanças humorais e muito menos perceber o porquê deste viajar de estados.


Hoje acordei bem disposta. É 6ª feira. Mas creio que nem é isso que me faz sentir bem. Nem sequer tenho tido aquele síndrome do “nunca mais é 6ª!”. Acordei bem. Calma. Simplesmente isso.


Já não me custa trabalhar. Gosto do sítio onde estou. Ainda não sei se fico lá mas pelo menos vou aproveitando enquanto lá tenho que estar.


Hoje vou a outra entrevista. Surgiu assim de repente e como ainda não me deram certeza se fico onde estou não tenho nada a perder.


Aiii… Nunca mais chamam por mim! Ainda só vai no 12… e eu sou o 26!


Sinto-me calma como já há muito não me sentia. Ando com sede de aprender coisas novas… coisas que desconheço, coisas que nada têm a ver com o meu dia a dia, com a minha profissão…


Estou a mudar aos poucos o meu habitat natural… O natural já não me agradava então, como qualquer Homem, altero aos poucos este natural pouco feliz. Só nós é que temos esse poder não é?


Olha, vai ali a psicóloga… Tenho que ir…


 

publicado por missantipatia às 13:06
link | comentar | favorito
17 comentários:
De a 1 de Agosto de 2005 às 01:35
amo amo amo³³ seus textinhos !!
=P
bejo ! :*


De Flirt a 26 de Julho de 2005 às 11:36
Muito bom, adorei o que escreveste. Está cheio de sentimento e muitas pessoas identificam-se com o que se passa no dia a dia.
A vida parece ser uma rotina, só mesmo ao fim de semana é que se pode fazer algo diferente.
Fica bem.


De Ana a 19 de Julho de 2005 às 14:14
À procura de algo que me fizesse comunicar com o meu filho de 14 anos, deparei na blogosfera este cantinho. Só li um dos teus textos, mas senti-me identificada com ele. Vais ver que com o passar do tempo, vais conseguir descobrir porque é que existem as mudanças de humor, eu também ainda não sei porque ocorrem, mas já as controlo. Hoje acordei com a neura e não sei porquê. Vamos esperar que o fim do dia chegue e ela passe.
Grande beijinho e continua a viver a tua adolescência.


De Art Of Love a 15 de Julho de 2005 às 01:58
Gostava que passasses lá no "ABOUT LAST NIGHT" (http://bizaazul.blogspot.com/) para participares na festa de aniversário e para soprares uma velinha.


De Double S a 13 de Julho de 2005 às 12:22
Temos dias melhores outros piores, o importante é que cada vez mais nos sintamos mehor com nós próprios. Algo que nos motive também ajuda, temos de agarrar essas oportunidades que se atravessam no caminho.


De Cláudia a 11 de Julho de 2005 às 13:25
É a primeira que estou a visitar o teu blog mas devo dizer-te que gostei muito e aprecio a coragem que tens de expôr os teus sentimentos, medos, tudo... De uma adolescente para uma adolescente aqui vai um grande beijo.


De BUZZ a 11 de Julho de 2005 às 11:24
Ola! Andava por aki a fazer uma peskisa e encontrei o teu blog. Acho muito intersante de maneira k escreves as tuas cenas, pk tu tens um poder enorme de tranmitir o sentimento do k iscreves. Eu apesar de ser mais novo k tu consigo entender perfeitemente
o k dizes e angustia k sentias quando escreves, mas o emportante é k parece agora estares a conseguir soperar um pouco do teu lado negro, mas ainda vais continuar nele... Desculpa se as minhas cenas nao fazem sentido mas como ja dice nao tenho esse poder k tu tens de transmitir essa força para as letras... E pronto ai tá o meu comentario absurdo, mas adorava um dia poder converçar contigo. Beijos


De Viceversa1000 a 8 de Julho de 2005 às 19:45
Olá linda, que bom esse espírto e essa vontade de mudar, de aprender de te ocupares com coisas novas, isso incentiva e motiva, é tudo o que precisas para iniciar, ou reiniciar, pois a vida não se recomeça, continua sempre e tem coisas que com o tempo se deixa de fazer naturalmente, aprender certas coisa como ao mudar de emprego, é uma delas, ficamos estáveis e não corremos riscos, portanto aproveita, procura o melhor o que te preenche, Tudo de bom a começar pelo fim de semana. Beijinhos grandes


De jorge a 8 de Julho de 2005 às 10:27
Celinha: O tempo é uma unidade de contagem muito subtil e quando mal usada faz "cancro" (salvo seja!), e tu destes-nos um sinal positivo de como o podemos controlar em nosso favor! Por isso te dou os parabéns, Celinha (ou madureira`s girl) É assim que gosto de te ver!


De flor a 8 de Julho de 2005 às 09:08
Há alturas em que as mudanças são necessárias para encontrarmos o nosso bem estar. Quanto melhor nos sentirmos, menos alterações de humor temos. Espero que encontres o teu sítio ideal e que te reencontres para viveres em paz, serena e feliz como mereces. Um beijo muito grande!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

29
30
31


.posts recentes

. Diár...

. Diár...

. Ao ...

. Diá...

. Obs...

. Sil...

. Diá...

. Sen...

. Re-...

. Arc...

.arquivos

. Janeiro 2006

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Junho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds