Quinta-feira, 3 de Fevereiro de 2005

Vai-te embora

lll.jpg


Vai-te embora!


Deixa-me descer deste limboÂ…


Não quero andar mais de carrossel


Vai-te embora!


Não precisas de me abandonar…


(Fizeste-o assim que voltasteÂ…)


Não precisas de me ver chorar…


(Porque secas as lágrimas com beijos


se as arrancas com palavras?)


Não precisas de me abraçar…


(Deixa-me sentir frio, deixa-me


tremerÂ… Deixa-me expulsar a


tristeza sozinhaÂ…)


Vai-te embora!


Deixa-me sofrer de vez!


Deixa-me a sofrerÂ… outra vez!


Porque me fazes isto?


Porque ME faço isto?


Nem tu sabes não é?


Eu também não… prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


 

publicado por missantipatia às 20:50
link | comentar | favorito
9 comentários:
De ALEX a 13 de Setembro de 2006 às 20:03
GOSTEI MUITO DOS SEUS POEMAS...EU ESCREVO TB. POSSO TE MANDAR ALGUNS? ESPERO RESPOSTA.


De Sílvia a 15 de Maio de 2006 às 13:57
oix....tá mt sentido poema!é assim que se quer a posesia, que deixe transparecer o sentimento..tás de parabéns.
quando e se puderes passa no meu e cmenta, mesmo que ñ kurtas
bj e continua assim


De ricardo a 8 de Agosto de 2005 às 11:08
acho que no meo deste mar de desespero,tristeza e desejo vejo beleza,uma beleja escondida,uma arte profunda que exprime os sentimentos mais sinceros e singulares.
esta criação,estes belos filhos da mente com o coraçao sao originados em função de acções e atitudes não só nossas mas de outra pessoas!logo cada movimento nosso e de outros fazem desencadiar um mini-universo de sentimentos,emoções e atitudes.
exprimes-te com um forma muito tua.
lembra-t que só nos alcançamos a nossas felicidade!atravez de nos;com ajuda de um circulo de amigos familia e a nossa companhia.
mas um concelho escolhe bem o teu circulo


De Meister a 10 de Fevereiro de 2005 às 00:34
A dor nos acompanha, sempre...
Mas às vezes esquecemo-nos da sua presença, e então, somos felizes


De andrye a 4 de Fevereiro de 2005 às 11:09
Por vezes a nossa dor tb é provocada por nós..enkuanto n nos mentalizamos q temos de mudar a nossa vida,continuamos a sofrer mas pk keremos.. espero q esta fase acabe rapidamente e dê lugar a sentimentos puros,calmos e sinceros no teu coração e na tua vida.beijokas grandes.bom fim de semana.


De António a 4 de Fevereiro de 2005 às 07:13
Por vezes a "morte" em vida pode ser a solução. Pomos luto (sofremos a dor da partida) mas depois o tempo anestesia. Ressuscitar "cadáveres" não me parece bom mesmo que em nós uma parte qiera fazê-lo. Bj grande.


De anewstart a 4 de Fevereiro de 2005 às 00:10
Porque tudo começa por aí.. no porquê de algo.. Não deixes que algo ou alguem te faça sofrer. Falar é facil, bem o sei, mas... n deixes que o amanha seja pior que o hoje. Pensa nisso. Força. =) Beijinhu **


De empty a 3 de Fevereiro de 2005 às 22:49
que heid d dzr...deixaste me axim...sem palavras


De l-life_angel-l a 3 de Fevereiro de 2005 às 21:01
Por vezes é tão bom estar sozinha..
afogada no silêncio da alma
tentado ter salvação de todas as duvidas
de todo o mal!
* *


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

29
30
31


.posts recentes

. Diár...

. Diár...

. Ao ...

. Diá...

. Obs...

. Sil...

. Diá...

. Sen...

. Re-...

. Arc...

.arquivos

. Janeiro 2006

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Junho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds