Segunda-feira, 7 de Março de 2005

Diário de uma louca - II

diario de uma louca1.jpg


II


…Será que fiquei louca por amor? Ou foi o dia-a-dia que me fez enlouquecer?


Será que foi esta rotina estúpida à qual nos sujeitamos diariamente? A qual a sociedade não nos deixa fugir? A qual somos obrigados a “engolir”?


Casa. Trabalho. Casa. Dormir. Acordar. Trabalho. Casa. Dormir. Acordar. Trabalho. Casa. Sair. Dormir. Acordar… Cansaço… Trabalho. Casa. Dormir. Acordar… Tristeza… Trabalho. Casa. Sair ou Dormir?


AAAAAAHHHHHHH...


Apetece-me gritar! Apetece-me arrancar esta rotina! Quero viver à margem da lei. Ser feliz sabem? Não quero passar o dia inteiro no meu local de trabalho! Quando é que vou ver o mar? À noite ele já não é azul! Quando vou ver o sol? A lua não aquece a minha pele! Quando vou passear na praia? À noite tenho medo de sair sozinha!


Deixem-me soltar esta raiva reprimida! Um louco tem direito de gritar não tem? Pois bem! Eu estou louca! Eu posso gritar!


AAAAAAHHHHHHH...


Não quero trabalhar… Detesto o que faço! Ou ser+a que detesto as horas que lá passo e até gosto do que faço? Não tenho paciência para as pessoas que trato! Ou será que elas continuam iguais e eu, com a minha loucura deixei de lhes querer bem?


Aiiii…. E o amor! O amor que vem sempre ao de cima...? Que ataca os meus pensamentos como uma fera ataca a sua presa! O amor que atormenta a minha loucura! O desgosto de amor… Porque o amor sozinho nada faz…


(Suspiro)


Estou cansada. A minha cabeça não pára.


Que dia é hoje? Ah! Ok… Pra semana vou à psicóloga… Vou analisar a minha loucura…


(O próximo capítulo será publicado dia 14/3/05) 

publicado por missantipatia às 19:13
link do post | comentar | favorito
|
11 comentários:
De Vampiria a 9 de Março de 2005 às 14:17
Essa imagem fez me lembrarautomaica/ o k sentimos kd temos auto estima mt em baixo ou qsd o mundo nos engole com toda a sua mesquinhez...


De KLATUU a 9 de Março de 2005 às 13:14
Pah, miúda! ñ leias Agostinho da Silva! transformas-te logo num gajo 40rentão, frustrado e rabeta!:)


De KLATUU a 9 de Março de 2005 às 13:11
Louca, ganda louca, minha ganda louca! E tirando essa merda de tares passada dos cornos comé? Fazes + alguma coisa... sei lá... bater na avó, matar cães, dar umas fodas dentro de uma igreja... ao domingo, claro!:)


De vania jalles a 8 de Março de 2005 às 21:35
Querida amiga das palavras,
queria poder ler e comentar os teus posts com mais frequencia mas, infelizmente, o tempo não me tem permitido. A qualidade que manténs nos teus textos e num espaço tão curto de tempo surpreende-me. Tento imaginar a intensidade dos teus sentidos que alimentam constantemente a tua inpiração sem cessar. Por vezes, apetece-me um pouco de instabilidade emocional só para poder escrever algo que se sinta e não que, apenas, se leia. Tu consegues isso e por esse motivo te dou os meus parabéns! Continua a fazer-nos sentir parte de algo, quanto mais não seja das palavras e do mundo dos "loucos". ;) beijinho grande


De Pedro a 8 de Março de 2005 às 20:17
Muitas vezes também me sinto assim,mas por vezes um sorriso,um abraço,ou uma palavra amiga,dão-me o ânimo necessário para enfrentar um novo dia.
Parabéns por este dia da Mulher.
Bjs.
Pedro


De Plantacarnivora a 8 de Março de 2005 às 14:13
A rotina somos nós que criamos, e só nós conseguimos alterá-la, acredita!`Já houve coisas que fiz que gostava menos, mas tentava arranjar uma motivação até nisso e conseguia. O psicólogo poderá ser uma opção, mas não é tudo. Tu e só tu conseguirás mudar os hábitos, as opções: o OLHAR. São os teus olhos. Faz favor de criar ânimo. Estou a mandar! Isto é uma ordem. Beijosssssssssss


De Albatroz2 a 8 de Março de 2005 às 13:46
Como eu te compreendo...


De flor a 8 de Março de 2005 às 10:09
Grita sempre que te apeteça. Liberta essa opressão, essa contrariedade que vai dentro de ti, ficarás concerteza mais leve. Essa rotina em que vivemos, parece ter mais peso em determinadas fases da nossa vida. O trabalho ocupa-nos a maior parte do tempo, mas de qualquer forma, a lua e o mar tem o seu encanto, mesmo de noite. Devemos olhá-los com outros olhos. Apreciemo-los, quando nos é possivel durante o dia, mas não nos entristeçamos com o pouco tempo que nos resta para apreciar o que nos rodeia. Depois o amor... maldito amor, tantas vezes o blasfemei também.
Não estás louca. Caso contrário não te expressarias de uma forma tão coerente, não conseguirias chegar até nós com essa clareza. Força, amiga. Bjs grandes. Flor


De Cakau a 7 de Março de 2005 às 23:25
Antes de mais, obrigada pela tua visita no meu Paraíso. Não podia deixar de te retribuir :)

Tens um blog interessante.
GRITA, berra, fala alto com o mundo e expressa tudo o que sentes. Faz-te sentir melhor? Talvez, apesar de alguns sentimentos parecerem imutáveis e intransponíveis. Mas são temporários, é o que nos vale.
De loucos temos todos um pouco, mas partilhá-lo é sempre mais difícil.
Parabéns pela iniciativa.

Beijos *


De Teresinha a 7 de Março de 2005 às 23:25
Ola =)) muito obrigada pelo teu comentario, gostei muito da tua visita, es bem vinda!! volta sempre que te apetecer eu farei o mesmo com o teu blog, identifiquei-me, sou adolescente e tal cm dizes tb tenho os meus momentos de desespero. adorei o blog é muito simples e verdadeiro e exprimes-te muito, muito bem. parabens =)))) muah para mim, upss para ti***


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

29
30
31


.posts recentes

. Diár...

. Diár...

. Ao ...

. Diá...

. Obs...

. Sil...

. Diá...

. Sen...

. Re-...

. Arc...

.arquivos

. Janeiro 2006

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Junho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds