Terça-feira, 5 de Outubro de 2004

´Tá encalhada? Não desespere!

en.jpg


 


Quantas de vocês desesperam diariamente por não encontrar o homem da vossa vida? Pois… muitas né? Mas ao menos digam-me, têm a noção que não é em casa que o vão descobrir certo? É que o único homem que cai literalmente dentro de nossa casa é o Pai Natal! E só quando há chaminé!


Minhas caras encalhadas, vocês têm noção da quantidade de locais interessantes que existem para desencantarem os vossos príncipes encantados? Mais do que muitos! Basta sair de casa…


No outro dia, estava eu numa fila de trânsito interminável e eis que dou comigo a pensar: “As filas de trânsito são óptimas para vitaminar o olho!” Senão pensem… No mínimo, 25% do vosso dia a dia é passado no trânsito então, a melhor maneira de entreter esse tempo morto, é ir observando o que se passa nos carros alheios… Nãoo… não é observar as famílias! E muito menos os casalinhos! “Keredo”… Ninguém merece! É sintonizar a antena prós condutores masculinos que viajam sozinhos… como vocês! E foi aí que descobri que se podem descobrir pessoas (e pessoas aqui é sinónimo de homens!) mui interessantes! E, se captarem algum que vos acelere o ritmo cardíaco, o 1ºpasso é olhar pró dedo anelar esquerdo que, maioritariamente, está pousado na beira da porta … Se algo brilhar neste dedo, esqueçam este e procurem o próximo! É sinal de que este ou é casado ou está pra breve e sarilhos as meninas não querem né? Se nada reluzir, o 2º passo é olhar prós vidros de trás… Se tiverem daqueles tapa-sóis cheios de bonequinhos do Mickey e do Pluto ainda de fraldas fujam rápido porque o SOS Bambinos disparou… E a não ser que o vosso instinto maternal tenha despertado, fujam, porque crianças? Só as nossas! Não querem um pai de família certo? E muito menos um pai solteiro com um caso pra resolver… Pra andar de pingo no nariz a chorar pelos cantos bastam vocês! Se não observarem nenhuma destas duas coisas, avancem! Metam conversa!! Há 1001 maneiras de meter conversa numa fila de trânsito! É só serem originais!


 

publicado por missantipatia às 23:38
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De vanexa a 6 de Outubro de 2004 às 22:21
ya ya!! pdx crer!! lol.. fazes mto bem!! ;)


De miss antipatia a 6 de Outubro de 2004 às 22:14
vanexa: Pois... Mas pra quem nao sai de casa esta é sempre uma boa opçao! Heheheh... Eu cá gosto é de os pôs a correr atrás... É faze-los sofrer pra eles nos darem valor! :P


De vanexa a 6 de Outubro de 2004 às 22:03
kurti a dika!! mas perfiro outro tipo de xitios pa engatar gajx!! lol.. fika fixe


De Chill Out a 6 de Outubro de 2004 às 21:44
Eu sou giro ando mto de carro e n tenho nem anilha nem tapasois c bonecos..falem cmg...;)


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

29
30
31


.posts recentes

. Diár...

. Diár...

. Ao ...

. Diá...

. Obs...

. Sil...

. Diá...

. Sen...

. Re-...

. Arc...

.arquivos

. Janeiro 2006

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Junho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds