Domingo, 10 de Outubro de 2004

Homens

merc.jpg

 


Os homens às vezes conseguem ser mesmo muiiiito limitados! É impressionante! Por exemplo, se numa mesa estiverem sentados no mínimo dois homens, o tema de conversa limita-se a futebol! E se não falam de futebol ou falam de carros, mulheres boas (que na opinião deles nunca somos nós!) ou então não falam… enfiam a garrafa de cerveja na boca que nem uma chupeta! É de entrar em desespero! E o mais grave, é que às vezes, quando não há dois homens numa mesa mas há uma grande amiga, eles esquecem-se que estão perante uma “lade” e começam a tagarelar sobre um desses três temas fabulosos! Depois nós é que somos as tagarelas! prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />


No outro dia, fui até uma esplanada com um amigo meu. Estávamos lá sentaditos quando já não sei por alma de quem, ele começa a falar em carros. Estava maravilhado com o Volvo não sei quantos que o irmão tem. E falou, falou, falou… ou era porque o carro tem não sei quantos cavalos, ou porque só existem 20 em Portugal, ou porque deu 220 km/h, yada, yada, yada… E esteve nisto no mínimo meia hora! É que pelo menos podia ter falado noutros carros mas não… era Volvo pra cima, Volvo pra baixo! Eu já estava: “ZZzzzZZ”… Quando finalmente ele se cansou de falar no maldito Volvo (ou será que fui eu que o proibi de falar??!) e resolveu mudar de assunto, de que falou o menino? De gajas! Eu só tive vontade de me virar pra ele e dizer “Mas quê? É agora que eu cuspo pró chão, coço os tomates e peço uma bejeca?” Tipo, fui gajo noutra encarnação e ninguém me disse nada? Meu caro menino, eu sei que sou a tua melhor amiga mas daí até não falarmos de outra coisa que não seja… carros ou mulheres! E a minha sorte é que ele não liga a futebol senão já sabem o tema que viria a seguir certo?


Nós por acaso enchemos a vossa paciência a falar sobre as últimas tendências da moda, cabeleireiros ou mal das nossas amigas? Pronto pronto… confesso que às vezes este terceiro tema vem um bocadinho à baila mas… Duhhh não vamos falar mal das nossas amigas a elas próprias certo? Ai ai… Tolitos!


Vá meninos, pelo menos quando tiverem mais do que uma menina na vossa mesa, aproveitem o momento e falem de outra coisa qualquer! Sei lá, percam a cabeça e falem bem de nós! As vossas meninas…


 

publicado por missantipatia às 22:08
link | favorito
De Antonio a 15 de Outubro de 2004 às 07:28
Felizmente nem todos os homens são como descreves, mas há muito de verdade no que dizes. Toma pois, cuidado com os homens porque já sabes o que muitos querem: ENCHER O EGO e coleccionar troféus de que voçês são dos mais apetecíveis, sobretudo se forem "boas" como tu dizes.

Mas também há mulheres assim...

E também há homens e mulheres diferentes, como aqueles ou aquelas, em reduzido número, que ás vezes a vida nos dá como prenda; são prendas da vida, como dizia uma amiga ou pessoas-vida como eu digo.

Segue o que te disserem os teus sentimentos, toma cuidado com o que pensas porque os pensamentos não são a realidade, e cuida-te.





Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

29
30
31


.posts recentes

. Diár...

. Diár...

. Ao ...

. Diá...

. Obs...

. Sil...

. Diá...

. Sen...

. Re-...

. Arc...

.arquivos

. Janeiro 2006

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Junho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds