Domingo, 10 de Outubro de 2004

Homens

merc.jpg


 


Os homens às vezes conseguem ser mesmo muiiiito limitados! É impressionante! Por exemplo, se numa mesa estiverem sentados no mínimo dois homens, o tema de conversa limita-se a futebol! E se não falam de futebol ou falam de carros, mulheres boas (que na opinião deles nunca somos nós!) ou então não falam… enfiam a garrafa de cerveja na boca que nem uma chupeta! É de entrar em desespero! E o mais grave, é que às vezes, quando não há dois homens numa mesa mas há uma grande amiga, eles esquecem-se que estão perante uma “lade” e começam a tagarelar sobre um desses três temas fabulosos! Depois nós é que somos as tagarelas!


No outro dia, fui até uma esplanada com um amigo meu. Estávamos lá sentaditos quando já não sei por alma de quem, ele começa a falar em carros. Estava maravilhado com o Volvo não sei quantos que o irmão tem. E falou, falou, falou… ou era porque o carro tem não sei quantos cavalos, ou porque só existem 20 em Portugal, ou porque deu 220 km/h, yada, yada, yada… E esteve nisto no mínimo meia hora! É que pelo menos podia ter falado noutros carros mas não… era Volvo pra cima, Volvo pra baixo! Eu já estava: “ZZzzzZZ”… Quando finalmente ele se cansou de falar no maldito Volvo (ou será que fui eu que o proibi de falar??!) e resolveu mudar de assunto, de que falou o menino? De gajas! Eu só tive vontade de me virar pra ele e dizer “Mas quê? É agora que eu cuspo pró chão, coço os tomates e peço uma bejeca?” Tipo, fui gajo noutra encarnação e ninguém me disse nada? Meu caro menino, eu sei que sou a tua melhor amiga mas daí até não falarmos de outra coisa que não seja… carros ou mulheres! E a minha sorte é que ele não liga a futebol senão já sabem o tema que viria a seguir certo?


Nós por acaso enchemos a vossa paciência a falar sobre as últimas tendências da moda, cabeleireiros ou mal das nossas amigas? Pronto pronto… confesso que às vezes este terceiro tema vem um bocadinho à baila mas… Duhhh não vamos falar mal das nossas amigas a elas próprias certo? Ai ai… Tolitos!


Vá meninos, pelo menos quando tiverem mais do que uma menina na vossa mesa, aproveitem o momento e falem de outra coisa qualquer! Sei lá, percam a cabeça e falem bem de nós! As vossas meninas…


 

publicado por missantipatia às 22:08
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De Tany a 23 de Dezembro de 2004 às 20:19
ADOREI! Gostei imenso deste texto,porque é totalmente verdade! Costumo ir almoçar e tomar café com três rapazes meus amigos,e às vezes ainda se juntam outros dois.Temas de conversa? Futebol,gajas,carros,motas. E de vez em quando lá mudam de assunto para falar mal dos professores ou dos colegas (não somos da mesma turma).Enfim....homens!!


De Antonio a 15 de Outubro de 2004 às 07:28
Felizmente nem todos os homens são como descreves, mas há muito de verdade no que dizes. Toma pois, cuidado com os homens porque já sabes o que muitos querem: ENCHER O EGO e coleccionar troféus de que voçês são dos mais apetecíveis, sobretudo se forem "boas" como tu dizes.

Mas também há mulheres assim...

E também há homens e mulheres diferentes, como aqueles ou aquelas, em reduzido número, que ás vezes a vida nos dá como prenda; são prendas da vida, como dizia uma amiga ou pessoas-vida como eu digo.

Segue o que te disserem os teus sentimentos, toma cuidado com o que pensas porque os pensamentos não são a realidade, e cuida-te.





De Vicky a 11 de Outubro de 2004 às 01:32
TEMPLATES PARA SAPO

Um dos mais conhecidos templates shops do Brasil também tem templates para os blogs do Sapo.pt!!
São 211 templates diferentes para você escolher. É só copiar um código e colocar no seu blog. Visite www.vickys.cjb.net e confira!
Veja também todo o restante do site. São diversos acessórios, utilitários entre outras coisas para vc personalizar o seu blog. E ainda dicas e tutoriais! www.vickys.cjb.net.


De Chill Out a 11 de Outubro de 2004 às 01:10
Poizé cara amiga é bem verdade que esses são os três temas fundamentais numa bom serão entre machos, não desminto, pelo contrario, são conversas que realmente gosto de ter com pessoas do mesmo sexo, embora dizer que só falamos disso é extremamente limitativo...tb falamos de muitas outras coisas mas quando é precisso fazer conversa especialmente quando se está com uma pessoa com que n se está ha mto tempo, ou quando é precisso quebrar o gelo em determinada ocasião como um jantar de aniversario em que uma serie de gente que raramente ou nunca fala está sentada na mesma mesa frente a frente ou lado a lado...de resto este tipo de conversa pode ser um bom motivo de conversa de "café" mas quando ha necessidade de ter uma conversa "com mais nivél", mais pessoal ou que envolva outro tipo de assunto, um homem tambem a sabe ter e na maior parte das vezes exprime-se com mais facilidade e mais a vontade do que a mulher...e em relação à pergunta retorica de "a mulher n está sempre a falar da roupa ou a cortar na casaca" e etc...a verdade é que essa pergunta deveria ser mesmo em forma de questão pk a verdade é que essa é a realidade...quantas vezes fui tomar o tal cafezito à esplanada c a amiga e ela n parou de falar do cabelo, da roupa, da novela, dos gajos e principalmente da vida alheia...essa é que é a realidade. è obvio que nem toda a gente é igual e tabem se vê de vez em quando uma mulher a conseguir ter uma exelente e produtiva conversa sobre...futebol ;) Bjoka


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

29
30
31


.posts recentes

. Diár...

. Diár...

. Ao ...

. Diá...

. Obs...

. Sil...

. Diá...

. Sen...

. Re-...

. Arc...

.arquivos

. Janeiro 2006

. Setembro 2005

. Agosto 2005

. Julho 2005

. Junho 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Junho 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds